Visitantes!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Wanessa Camargo - Eu Quero Ser o Seu Amor (2001) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
BMG
Country Pop / Teen Pop
53 Minutos / 127 - 383 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Wanessa Camargo ou Eu Quero Ser o Seu Amor é o segundo álbum de estúdio da cantora pop brasileira Wanessa Camargo, lançado em 10 de novembro de 2001. O primeiro single foi "Eu Quero Ser o Seu Amor". O álbum vendeu mais de 300 mil cópias no Brasil. Mais informações, consulte a Wikipédia. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Eu Quero Ser o Seu Amor
02. Se Aquela Estrela é Sua
03. Tanta Saudade
04. Tudo Bem
05. Um Grande Amor
06. Amor De Verão
07. Gostar De Mim
08. Enfeitiçada
09. Eu Estarei Aqui
10. De Onde Você Vai Surgir
11. Um Outro Alguém
12. Vou Gritar Seu Nome
13. Never Goin´That Way Again
14. You Can Let Me Down




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.