Visitantes!

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Os Paralamas do Sucesso - O Passo do Lui (1984) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
EMI Music
Pop Rock
34 Minutos / 85,9 - 254 MB
MP3 320 kbps / FLAC

O Passo do Lui é o segundo álbum do grupo de rock brasileiro Os Paralamas do Sucesso lançado em 1984 pela EMI Music. Este álbum obteve maior sucesso com a apresentação dos Paralamas no Rock In Rio de 1985, quando a música Óculos já estava praticamente estourada. Com dois shows considerados como umas das melhores atrações do festival, a banda levou a turnê do disco para todo o Brasil. Teve como singles "Meu Erro", "Romance Ideal", "Ska", "Óculos", "Mensagem de Amor' e 'Me Liga" mostram porque o disco é considerado um dos melhores para o público e para os fãs. Além disso vendeu mais de 250 mil cópias. Por uma falha gráfica, as duzentas primeiras cópias do álbum saíram sem encarte, com as músicas e a ficha técnica. Cortesia de Inky que compartilhou este álbum em FLAC.

Músicas:

01. Óculos
02. Meu Erro
03. Fui Eu
04. Romance Ideal
05. Ska
06. Mensagem de Amor
07. Me Liga
08. Assaltaram a Gramática
09. Menino e Menina
10. O Passo do Lui




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.