Visitantes!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

The Beatles - Please Please Me (2009 Remaster) (1963) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Parlophone Records
Rock
32 Minutos / 141 - 263 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Please Please Me é o álbum de estreia gravado em estúdio e lançado pelos Beatles em 22 de março de 1963. Este álbum contém 14 canções, sendo oito delas escritas por Lennon/McCartney. Em 2003, a revista Rolling Stone listou o álbum no número 39 na lista de 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos. A Rolling Stone também colocou as canções "I Saw Her Standing There" (em #130) e "Please Please Me" (#184) na lista de 500 melhores canções de todos os tempos, além de ser até os dias atuais, o álbum de estréia mais vendido da história, com 52 milhões de cópias vendidas até os dias atuais.

Nos Estados Unidos, a maioria das canções de Please Please Me foram lançadas no álbum da Vee-Jay Records chamado Introducing... The Beatles em 1964, e depois no álbum da Capitol Records chamado The Early Beatles em 1965. Este álbum não foi lançado neste país até a padronização mundial do catálogo dos Beatles. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. I Saw Her Standing There
02. Misery
03. Anna (Go To Him)
04. Chains
05. Boys
06. Ask Me Why
07. Please Please Me
08. Love Me Do
09. P.S. I Love You
10. Baby It's You
11. Do You Want To Know A Secret
12. A Taste Of Honey
13. There's A Place
14. Twist And Shout




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Um comentário:

  1. Teria como publicar The 80s Vol 1 (1997) Coletânea Rock Pop Anos 80 .O número 1 principalmente, parece que são 4 volumes.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.