Visitantes!

domingo, 1 de janeiro de 2023

Réveillon 2023: Piseiros Festivos (2023) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Playlist
Forró / Piseiro
65 Minutos / 157 - 473 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Playlist especial criada por Amarildo APS Produções em 1º de janeiro de 2023 com os melhores e mais animados forrós de piseiros lançados em 2022 por vários artistas. Indicado para animar qualquer festa!

Músicas:

01. Love Terremoto - Os Barões da Pisadinha e Mari Fernandez
02. Cena de Amor - Brisa Star e Zé Vaqueiro
03. Tem Cabaré Essa Noite - Nivaldo Marques e Nattan
04. Sentadinha Descarada - Zé Vaqueiro
05. Malvada - Zé Felipe
06. Modo Avião - DENNIS e Luíza & Maurílio
07. Aquele Combo - Ávine Vinny, Felipe Amorim e Xand Avião
08. Balanço da Rede - Matheus Fernandes e Xand Avião
09. Fala Mal de Mim - Gusttavo Lima
10. Zero Saudade - Os Barões da Pisadinha e Maiara & Maraisa
11. Eu Quero Recair - Banda Tops de Luxo
12. Tremidinha - Biu do Piseiro
13. Novinha do Onlyfans (Tchan Ran Tchan Tchan) - Kadu Martins
14. Eu Quero Ver - Nayara Yumi
15. Papai da Revoada - Sandro & Cícero e Jerry Smith
16. Sabe Que Fui Eu - John Amplificado
17. Pra Pra Pra - Deavele Santos
18. Carinha de Neném - Japãozin
19. Eu Só Vou Voltar - Raí Saia Rodada
20. Putariazinha - Felipe Amorim
21. Deixa Eu Falar Pra Você - Josué Bom de Faixa
22. Parada Louca / Virando o Olhinho / Tu Tava Na Revoada / Pipoco / Dançarina / Remix Rave e Bagaceira - Larissa Gomes




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.