Visitantes!

domingo, 4 de dezembro de 2022

Felipe Dylon (2003) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Virgin Records / EMI Music
Pop / Pop Rock
47 Minutos / 114 - 325 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Felipe Dylon é o álbum de estreia do músico brasileiro Felipe Dylon, lançado em 2003 pela EMI Music. Foi premiado com Disco de Ouro pela ABPD, e obteve mais de 250 mil cópias vendidas no Brasil. Emplacou dois grandes sucessos mais tocados depois do lançamento: "Musa do Verão" que esteve presente em várias coletâneas, inclusive na trilha sonora da Malhação e também "Deixa Disso".

Músicas:

01. Deixa Disso
02. Pura Pressão
03. Me Liga
04. Onda Perfeita
05. Mais Perto de Mim (Close To Me)
06. D + (Part. Heloisa Perissé)
07. Não
08. Só Penso Em Você (I'm All About You)
09. Hipnotizado
10. Hoje a Noite Não Tem Luar (Hoy Me Voy Para Mexico)
11. Qual Vai Ser (Keep On Movin')
12. Musa do Verão
13. Vem Ficar Comigo




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.