Visitantes!

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Geração Brasil (2014) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Som Livre
Trilha Sonora
56 Minutos / 171 - 466 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Geração Brasil (estilizado como G3R4Ç4O BR4S1L) é uma telenovela brasileira da autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 19 horas, de 5 de maio a 1 de novembro de 2014, em 147 capítulos. A trilha sonora nacional foi lançada em CD e download digital pela gravadora Som Livre em 2014. Conta somente com canções nacionais que foram temas dos personagens e das cenas da trama. A atriz Chandelly Braz ilustrou a capa do álbum. Para mais informações sobre a novela, clique AQUI. Inclui o encarte completo. Cortesia de Osmar Vicente.

Músicas:

01. País do Futebol - MC Guimê Part. Emicida
02. Caraca, Muleke! - Thiaguinho
03. Setevidas - Pitty
04. Proibida Pra Mim (Grazon) - Tiago Iorc
05. Não Consigo - Ney Matogrosso
06. Vê Se Me Esquece - Zélia Duncan
07. Tudo Tão Quieto (It's Oh So Quiet) - Elza Soares
08. Me Dê Motivo - Adriana Calcanhotto
09. Volte Para Mim - Monique Kessous
10. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme (Incidental "La Vie En Rose") - Fernanda Takai Part. Zélia Duncan
11. Brasil Ostentação - Gaby Amarantos
12. Fliperama - Tom Zé
13. O Mistério do Fundo do Olho - Lula Queiroga
14. Na Menina dos Meus Olhos - Márcia Castro Part. Mayra Andrade
15. Para Um Amor No Recife - Julia Konrad e DJ Dolores
16. Alma Sebosa - Johnny Hooker
17. Kilo - Bonde do Rolê
18. Escolha Já Seu Nerd - Os Seminovos




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.