Visitantes!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Padre Alessandro Campos - O Que é Que Eu Sou Sem Jesus? (2014) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Som Livre
Religioso / Sertanejo
47 Minutos / 113 - 350 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Um dos lançamentos mais esperados de 2014 no segmento católico, o CD O Que é Que Eu Sou Sem Jesus? surpreende o ouvinte por sua característica única. Inovando ao juntar elementos sertanejos com elementos clássicos do gênero, o Padre Alessandro Campos traz em seu novo projeto músicas iluminadas. Por conta de seu estilo próprio, o padre logo se tornou um fenômeno de popularidade, recebendo o ilustre título de O Padre Sertanejo do Brasil.

Músicas:

01. O Que é Que Eu Sou Sem Jesus? (Nada, Nada, Nada) (O Que é Que Eu Sou Sem Você [Nada, Nada, Nada])
02. No Dia Em Que Saí de Casa
03. Meu Velho Pai
04. Maria
05. Esse é o Meu Deus
06. Deus Está Aqui (Noites Traiçoeiras)
07. O Milagre de Tambaú
08. Chico Mineiro
09. Caboclo Na Cidade
10. O Ipê e o Prisioneiro (Ipê Florido)
11. O Último Julgamento
12. Alô Meu Deus
13. Vida Nova




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.