Visitantes!

sábado, 3 de dezembro de 2022

Canções Cristãs (2017) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Amarildo APS Produções
Gospel
79 Minutos / 196 - 508 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Canções Cristãs é um álbum produzido por Amarildo APS Produções em 2017 e atualizado para o formato FLAC sem perdas no dia 3 de dezembro de 2022, com a colaboração de Rogelio Silva na remasterização de algumas músicas. Conta com 17 belíssimas canções gospel de artistas poucos conhecidos na mídia que possuem letras voltadas para o Evangelho Genuíno fora das denominações religiosas. Artistas como David MesquitaProjeto Sola e Salzband são alguns exemplos que interpretam músicas com essas letras. Algumas delas estão no estilo acústico ao solo de violão, são exclusivas em alta qualidade somente neste álbum. Inclui o encarte. Baixe, ouça e cante! Louve ao Senhor!

Músicas:

01. Foi de Graça (Ao Vivo) - Salzband
02. Hipocrisia - David Mesquita
03. Me Leva Pra Casa - Israel Subirá
04. Isaías 53 - Projeto Sola
05. Vou Me Entregar - Azorap Part. Augustus Almeida 
e Leandro Solano
06. Colossenses 1 - Projeto Sola
07. Graça - ElesDois
08. Paraíso - Hélvio Sodré Part. Marcos Almeida
09. Isaías 9 - Rodolfo Abrantes
10. Nos Libertou (Colossenses 1: 13, 14, 20) - David Mesquita
11. Oceano de Amor - Salzband
12. Salmo 126 - Projeto Sola
13. Pra Onde Eu Irei - Isaías Saad
14. Eu Era Órfão - Nel Braga
15. Meu Melhor - Gui Rebustini
16. Confissões - Projeto Sola
17. Salmo 139 (Editado) - Sozo





[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.