Visitantes!

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Zé Henrique & Gabriel - Tá Tudo OK (Acústico) (2010) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Som Livre / Sony Music
Sertanejo
45 Minutos / 107 - 341 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Tá Tudo OK (Acústico) é o terceiro álbum acústico e ao vivo da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel lançado em CD pela parceria das gravadoras Sony Music e Som Livre em 2010. Traz canções inéditas e releituras dos sucessos "O Que Combina Comigo é Você", "Eu Amo Te Amar", "Oba, Oba" (com a participação especial de Alexandre Pires) entre outras. Colaboração de Dimas Araújo.

Músicas:

01. Solidão Dando Risada
02. O Que Combina Comigo é Você
03. Tá Tudo OK
04. Eu Amo Te Amar
05. Oba, Oba! (Part. Alexandre Pires)
06. Tá Na Hora
07. Choramingando
06. Tá Na Hora
07. Choramingando
08. Exagero
09. Inveja da Oposição
10. Muito Prazer
11. Meu Sol
12. Acelerou
13. Pra Que Contrariar?
14. Coração de Ferro




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.