Visitantes!

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Brilhante - Trilha Sonora (2 LPs) (1981) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Som Livre
Trilha Sonora
267 - 694 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Brilhante é uma telenovela brasileira da autoria de Gilberto Braga, exibida pela TV Globo originalmente de 28 de setembro de 1981 a 27 de março de 1982 em 155 capítulos. A trilha sonora é composta por dois álbuns nacional e internacional lançados no formato em disco vinil LP em 1981 pela gravadora Som Livre que conta com os sucessos da época da novela. Enquanto Brilhante era exibida, a cantora Elis Regina faleceu em 19 de Janeiro de 1982. Sua canção "Me Deixas Louca" fez parte da trilha nacional. Para mais informações, consulte AQUI. Créditos de Bugrim e seu blog "Só Música".

Músicas - Nacional:

01. Me Deixas Louca - Elis Regina
02. Dans Mon Ile - Caetano Veloso
03. Meu Bem, Meu Mal - Gal Costa
04. Mistério - Ângela Rô Rô
05. Decisão - Joanna
06. Luiza - Tom Jobim
07. Naquela Noite Com Yoko - Simone
08. Acontecências - Cláudio Nucci
09. De Leve - Lulu Santos
10. Doce de Coco - Elizeth Cardoso
11. Luzes e Estrelas - Edson & Terezinha
12. Canção da Manhã Feliz - Nana Caymmi

Músicas - Internacional:

01. Comin' In And Out Of Your Life - Barbra Streisand
02. Do You Miss Me - Morris Albert
03. Hurt - Carly Simon
04. Good Time Tonight - Kool & The Gang
05. If Leaving Me Is Easy - Phil Collins
06. Love Games - Ian & Christopher
07. Sugar - Ronay
08. Murmures (Instrumental) - Richard Clayderman
09. You Weren't In Love - Mick Fleetwood
10. Old Photographs - Jim Capaldi
11. Little Darling - Sheila
12. Take Me Now - David Gates
13. Angelica & Ramone - Secret Service
14. Song Of Laura (Instrumental) - Sound Orchestra
15. Queen Of Hearts - Linda Kooly




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.