Visitantes!

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Marlon & Maicon (2001) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Indie Records
Sertanejo
59 Minutos / 206 - 474 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum de estreia da dupla sertaneja Marlon & Maicon também conhecido como "Por Te Amar Assim" lançado em 2001 pela gravadora Indie Records nos formatos de CD e Fita K7. Neste álbum a dupla se destacou com o sucesso homônimo. A música "Por Te Amar Assim" foi sucesso imediato em todo o país, sendo a segunda música mais tocada em 2001. Esta, junto com outras canções como "Tá Na Cara" e "Tudo Me Lembra Você", que um ano mais tarde seria gravada pelo cantor Leonardo renderam para a dupla um disco de ouro, um disco de platina e a indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Inclui o encarte completo e um pôster da dupla. Colaboração de Dimas Araújo.

Músicas:

01. Por Te Amar Assim (Por Amarte Así)
02. Se Pintar Romance
03. Quando Eu Mais Precisei de Você (Just When I Needed You Most)
04. Tá Na Cara
05. Ainda Vou Te Esquecer
06. Chama
07. Vou Ganhar Você
08. Vida Sem Rumo
09. Minha Amiga
10. A Minha História (La Mia Storia Tra Le Dita)
11. Um Sonho Pra Mim
12. Eu Preciso Dizer Que Não (Si Me Ves Llorar Por Ti)
13. Tudo Me Lembra Você (Mi Dios y Mi Cruz)
14. Mil e Uma Noites de Amor




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.