Visitantes!

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Meu Pedacinho de Chão (2014) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Som Livre
Trilha Sonora
57 Minutos / 154 - 390 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Meu Pedacinho de Chão é uma telenovela brasileira da autoria de Benedito Ruy Barbosa, produzida e exibida pela TV Globo, no horário das 18 horas, de 7 de abril a 1 de agosto de 2014, em 96 capítulos. O disco dessa novela tem, pela primeira vez, toda a sua trilha composta por 14 faixas inéditas selecionadas pelo produtor musical Tim Rescala e pelo diretor Luiz Fernando Carvalho de uma única banda, DeVotchKa. Traz na capa a atriz brasileira Bruna Linzmeyer. Para mais informações, consulte AQUI. Inclui o encarte completo. Cortesia de Osmar Vicente.

Músicas:

01. How It Ends
02. You Love Me
03. Dearly Departed
04. I Cried Like A Silly Boy
05. The Oblivion
06. Twenty-Six Temptations
07. Such A Lovely Thing
08. The Enemy Guns
09. Head Honcho
10. Devotchka! (Instrumental)
11. Death By Blonde (Instrumental)
12. Charlotte Mittnacht (Instrumental)
13. La Llorrona (Instrumental)
14. El Zopilote Mojado (Instrumental)




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Um comentário:

  1. É muito maravilhoso esse álbum, conheci DeVotchKa por causa de Meu Pedacinho de Chão! Eu amooo! ♡♡

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.