Visitantes!

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Paula Fernandes - Amanhecer (Ao Vivo) (2016) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Universal Music
Sertanejo
61 Minutos / 155 - 449 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Amanhecer Ao Vivo é o terceiro álbum ao vivo da cantora e compositora Paula Fernandes. Foi lançado em 30 de setembro de 2016 pela Universal Music. O álbum contém 16 faixas em CD e 24 em formato DVD, o repertório do disco é baseado no álbum de estúdio de nome homônimo lançado em 2015, com inclusão de alguns sucessos da carreira de Paula e outros sucessos do sertanejo como "Desculpe, Mas Eu Vou Chorar" e "Nuvem de Lágrimas". Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Pronta Pra Você
02. Não Precisa
03. Eu Vim Te Ver
04. Depende da Gente
05. Cartas No Porão
06. Amanhecer
07. Palavra Errada
08. Sensações (Part. Sandy)
09. Olhos de Céu
10. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar
11. Passarela do Amor
12. Nuvem de Lágrimas
13. Pra Quem Sabe Sonhar / Esperando Na Janela / Espumas Ao Vento
14. E Eu?
15. Menino Bonito
16. Piração




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

2 comentários:

  1. bom dia eu gostaria de pedir quatro cds da lucy alves de 2015 , 2018 e de 2020 inclusive o primeiro , muito obrigado e que deus te ilumine

    ResponderExcluir
  2. bom dia mais uma vez eu gostaria de saber onde e que baixa o cd decada explosiva disco club de 2003 e se vc tem ela pra baixar , thsank you very much and god bless you

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.