Visitantes!

quinta-feira, 24 de março de 2022

Tributo Paulo Sérgio (1998)

 

Extraído Digitalmente
EMI / Copacabana
MPB
40 Minutos / 97 MB
MP3 320 kbps

Álbum de tributo ao saudoso cantor da MPB Paulo Sérgio com algumas das suas principais canções de sucesso interpretadas por vários artistas populares, onde em cada uma delas há um trecho da voz cantada do próprio Paulo Sérgio. Na última faixa, a canção "Quero Ver Você Feliz" é interpretada pelo seu filho, Paulo Sérgio Jr. (Rodrigo). Foi lançado em 1998 pela gravadora Copacabana na versão em vinil e pela EMI Music em CD. Colaboração de Dimas Araújo.

Músicas:

01. Última Canção [João Paulo & Daniel]
02. Capela [Chitãozinho & Xororó]
03. Minhas Qualidades, Meus Defeitos [Amado Batista]
04. Fujo de Mim (Para Esquecer Que Você Existe) [Gian & Giovani]
05. Índia (India) [Jayne]
06. Tristeza do Jeca [Gilliard]
07. Desiludido [Ramon]
08. Pelo Amor de Deus [Matogrosso]
09. No Dia Que Em Que Parti [Henrique & Ricardo]
10. Eu Te Amo Eu Te Venero [Alan & Alladin]
11. O Amanhã Espera Por Nós [Regis & Raí]
12. Quero Ver Você Feliz [Paulo Sérgio Jr. (Rodrigo)]

Download: MEGA - TERABOX - TELEGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.