Visitantes!

sexta-feira, 25 de março de 2022

Focus: O Essencial de Amado Batista (1999) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
BMG
MPB / Brega / Romântico
66 Minutos / 157 - 443 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum da série Focus com uma coletânea de grandes sucessos do cantor romântico Amado Batista lançado em 1999 através da gravadora BMG. Colaboração de José David.

Músicas:

01. Seresteiro das Noites
02. Meu Ex-Amor
03. Escuta
04. Dinamite de Amor
05. Menininha Meu Amor
06. Hospício
07. Chance
08. Eu Sou Seu Fã
09. Reclamando Sua Ausência
10. Princesa
11. Tum-Tum de Saudade
12. Vida Cor de Rosa
13. Não Quero Falar Com Ela
14. 24 Horas No Ar
15. Amar, Amar
16. Tem Pena de Mim
17. Morro de Ciúme Dela
18. Onde Está Você
19. Moreninha
20. Monotonia

Download: MEGA - TERABOX (MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

5 comentários:

  1. Você mudou de endereço mas a gente tá de olho, viu?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo!! Estou feliz por você amigo, Deus sempre tem uma janela aaberta pra os seus, quando fecham as portas!! Fiquei triste por nós no momento que seu blog sumiu, mas você é muito capaz e Deus lhe deu muita coragem e persistência!! Fica com Deus pai todo poderoso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo pelas a música linda que vc aposta

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.