Visitantes!

sábado, 19 de março de 2022

Remix Sertanejo (1996) [FLAC / Raro]

 

Ripado de CD (FLAC)
Plinta Music
Sertanejo Remix
59 Minutos / 143 - 428 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Lembrado com saudade, este CD traz músicas clássicas sertanejas remixadas de cantores consagrados cantadas na voz de "Billy The Cock" (o que nos diz na capa) e com narração de Marco Brasil Colaboração especial de Mauro Henrique que ripou do seu CD original e compartilhou gentilmente comigo.

Músicas:

01. Festa de Rodeio / Paz Na Cama / O Que Tiver de Vir, Virá
02. Eu Me Amarrei / Mais Uma Noite Sem Você / Rosto Molhado
03. Bailão de Peão / Coração Sertanejo / Festa de Rodeio
04. Faz Mais Uma Vez Comigo / Muda de Vida / Tudo de Novo
05. Entre Um Gole e Outro / Casa, Separa / Pedindo Bis
06. Preciso Ser Amado / Doce Mistério / Bobo
07. 1, 2, 3 / Viúva Nova / Mexe, Mexe
08. Doce Pecado / Achei Uma Louca / Pode Ser Pra Valer
09. Deixa / Temporal de Amor / Minha Estrela Perdida
10. Dor de Amor Não Tem Jeito / Quando Abraço a Solidão / Caçador de Corações
11. Coração Deserto / Só Dá Você Na Minha Vida / Você Só Me Faz Feliz
12. Diz Pra Mim / Olha, Amor / Você Vai Ver
13. Tudo Por Amor / Confidências / Minha Gioconda
14. Filho Adotivo / Rei do Gado

Download: MEGA (MP3) - TERABOX - TELEGRAM (FLAC e MP3)

9 comentários:

  1. Muito bom esse foi com maior prazer que colaborei, CD top de minha coleção, meu grande abraço, vai ter muito mais cds em breve 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns meu amigo..sua atitude colabora com a genialidade e disponibilidade com que nosso amigo Amarildo brinda seus seguidores com muita qualidade.

      Excluir
    2. Agradeço de coração pela sua colaboração com esta raridade! Meu blog tem essas preciosidades musicais graças a pessoas como você que me ajudam muito!

      Excluir
  2. Hello, we have the blogs www.Classic-Rock-Covers.com and ChilloutSounds.blogspot.com/ If you want put our links to your Blog List. We already put your blog to our Blog's Blog List. Thank you! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Será que teremos o Vol. 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não será possível. Este primeiro volume é muito raro nessa qualidade. Foi graças a um amigo que me ajudou que pude postar ele aqui. Não direi que não poderei disponibilizar, mas a estimativa é quase zero para essa possibilidade.

      Excluir
    2. Tudo bem, Amarildo. De qualquer forma, agradeço a atenção.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.