Visitantes!

quarta-feira, 16 de março de 2022

Lulina - Cristalina (2009) [FLAC]

 

Ripado de CD (FLAC)
YBmusic (Dist. Tratore)
Pop Rock
64 Minutos / 151 - 376 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Cantora e compositora natural de Recife, produzindo discos caseiros experimentais desde 2001, Lulina lançou, em 2009, seu primeiro álbum por gravadora, "Cristalina" (pela YBmusic), que lhe rendeu matérias de destaque no Brasil, Inglaterra e Espanha, além de participação em coletâneas nos EUA, Holanda e Bélgica e uma turnê pela costa oeste americana. Colaboração de Rummenigge Lassant que compartilhou este álbum ripado do CD dele.

Músicas:

01. Criar Minhocas é Um Negócio Lucrativo
02. Nós
03. Bichinho do Sono
04. A Margarida
05. Narcolepsia
06. Música Para Colocar Naquele Som Com Despertador
07. Do You Remember, Laura?
08. Blebs
09. Mi Gostar Musga
10. Subtexto
11. 13 de Junho
12. Meu Príncipe
13. Balada do Paulista
14. Sangue de ET
15. Jerry Lewis
16. Bosta Nova
17. Argumentos
18. Poesia

Download: MEGA - TERABOX (MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: Spotify

3 comentários:

  1. Olha boa noite eu me lembro que fiz uma promessa antes de vc me banir do grupo e me acusar de coisas que não fiz, mas enfim este assunto encerrado,o que me veio aqui fazer este comentário foi a promessa que fiz no grupo quando estava aí, foi que se eu achasse o cd dose dupla do barnabe em FLAC te enviaria, mas vc riu da minha cara dizendo que iria ser difícil de achar pois vc tinha o cd em 128 mas que em alta qualidade seria impossível. Por ser áudios bem antigos. Na época eu havia dito que tinha o cd mas que não sabia onde tava pois havia sumido. Estes dias fazendo uma faxina em meu guarda roupa o cd apareceu ripei pra ver a qualidade FLAC ligitimo. https://t.me/MosaikoMusikal/3113 veja aí vc o cd tá postado no meu canal. Aí vc vê se posta ou não. Aliás verifica. Eu pelo menos o que prometo eu cumpro. E boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valdinei. Sem ressentimentos. O que eu disse está no passado agora. Não quero saber mais desses problemas. Temos que ficar em paz para viver melhor. Obrigado pelo CD.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.