Visitantes!

domingo, 25 de julho de 2021

Malta - Indestrutível (2016)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2016
Gênero Musical: Rock Nacional
Total de Faixas: 13
Duração Total: 41 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 99,5 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE (Senha: malta2016) - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Indestrutível é o terceiro álbum de estúdio da banda paulistana Malta lançado em 18 de novembro de 2016 pela gravadora Som Livre, e primeiro com Luana Camarah nos vocais substituindo Bruno Boncini, que anunciou carreira solo em junho. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Indestrutível
02. Indispensável Para Mim (Mientes)
03. Me Esqueça
04. Te Quero Aqui (Part. MC Guimê)
05. Me Fortalecer
06. Primeiro Amor (Part. Marcos & Belutti)
07. Até o Amanhecer
08. No Meu Lugar
09. Só Você e Fim
10. Eu Sonhei
11. Vou Te Levar
12. Longe Daqui
13. Igual a Ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.