Visitantes!

domingo, 25 de julho de 2021

Banda Magníficos - Me Usa (1997) [FLAC* / Pedido]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Oasis
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 15
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: MB - MP3: 151 - FLAC: 384 (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Com excelente qualidade, aqui está o 3º volume da Banda Magníficos lançado em CD e fita K7 em 1997 através da gravadora Oasis. A Banda Magníficos é uma banda de forró eletrônico criada em 1995 na cidade de Monteiro, no interior da Paraíba. *Download em FLAC somente pelo Telegram.

Músicas:

01. Me Usa
02. Adoro
03. Apaixonada
04. Sonhar
05. Arrependido
06. Mão No Fogo
07. Quero Ter Você Pra Mim
08. Pássaro Livre
09. Momentos de Paixão
10. Mundo de Prazer
11. Distante de Você
12. Vidas Iguais
13. Chamego
14. Volte Pra Mim
15. Basta Se Querer

5 comentários:

  1. Obrigado Amarildo por disponibilizar mais uma raridade em ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo amarildo, parabéns pelo site! o link tá off, vc poderia arrumá-lo? Gratidão pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chequei os dois links e eles estão ativos, não tem nada off. Verifique sua internet e tente de novo.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.