Visitantes!

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Chrystian & Ralf - Vol. 09 (1992)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: BMG Brasil
Ano de Produção: 1992
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 12
Duração Total: 48 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 112 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Álbum volume 9 da dupla sertaneja Chrystian & Ralf, lançado em 1992 pela BMG Brasil. Vendeu mais de um milhão de cópias, sendo Disco de Diamante. A música "O Que Tiver Que Vir Virá" e "Olhos de Luar" foram regravadas pela dupla "César Menotti & Fabiano" e a música "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer" foi regravada pela dupla "Bruno & Marrone".

Músicas:

01. O Que Tiver Que Vir Virá
02. Você Não Me Ensinou a Te Esquecer
03. O Amor Não é Paixão
04. Mande a Solidão Pra Outro Lugar
05. Olhos de Luar
06. Meu Coração Está de Olho Nas Ruas
07. Sou Eu
08. Sonho de Criança
09. Meu Corpo Te Adora
10. Coração Caçador
11. Diz Pra Ela
12. Quem é Você

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.