Visitantes!

domingo, 18 de julho de 2021

Agnaldo Timóteo - Galeria do Amor (1975)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Odeon / Discobertas
Ano de Produção: 1975
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 14
Duração Total: 43 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 109 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE (Senha: agtim75) - TELEGRAM

Galeria do Amor é um álbum raro do cantor e compositor Agnaldo Timóteo lançado no formato LP vinil em 1975 e mais tarde relançado em CD pela Discobertas. Neste disco, Agnaldo Timóteo lançou a primeira composição própria – "A Galeria do Amor" que, segundo Nelson Motta, foi uma música de grande valor na cultura brasileira e foi uma das grandes contribuições do gênero chamado Brega. O disco contou inclusive com uma canção do jornalista em parceria com Guto Graça Melo "Enigma de Uma Vida", além de "Quero Ser Seu Amigo" de Benito di Paula, ambas inéditas, além da regravação de "A Noiva", versão de Fred Jorge, sucesso de Cauby Peixoto.

Músicas:

01. A Galeria do Amor
02. Antes e Depois do Amor
03. Juntos (Uno)
04. Amor de Mentira e de Verdade (Amore Sbagliato)
05. Enigma de Uma Vida
06. Eu Te Dei Meu Coração (Take My Heart)
07. A Noiva (La Novia)
08. A Solidão Me Apavora
09. Quero Ser Seu Amigo
10. Eu Vou Dividir (Lo Voy a Dividir)
11. Nós Precisamos Sorrir
12. Preciso Tanto de Você
13. Eu Compreendo (Yo Lo Comprendo) [Bônus]
14. Agora Que Sou Livre (Ahora Que Soy Libre) [Bônus]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.