Visitantes!

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Cid Moreira - Oração da Minha Vida (1993)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Paulinas-COMEP
Ano de Produção: 1993
Gênero: Gospel
Total de Faixas: 8
Duração Total: 35 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 83,3 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM
Ouça: YouTube

Orar é um ato sublime, pois nos aproxima mais de Deus. Neste álbum, lançado em LP em 1993 pela Paulinas-COMEP, ouça confortantes orações com narração na voz de Cid Moreira e lindos fundos sonoros. Ouça e medite. 

Conteúdo:

01. Gosto Que Me Falem de Amor
02. Eu Gostaria...
03. Que Eu Saiba Pedir Pelos Outros
04. Senhor, Não Me Leves a Mal
05. O Olhar do Coração
06. Que Teu Amor Me Transforme
07. Cântico do Universo
08. Não Importa Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.