Visitantes!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

RBD: Discografia - 14 CDs (2004 - 2009)

Origem Desta Discografia: Convertida de FLAC
Gravadoras: Capitol; EMI; Virgin; Universal
Ano de Produção: 2004 - 2009
Gênero Musical: Pop Rock / Teen Pop
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 2,24 GB (Descompactado)

Download: MEGA (Pasta com os álbuns separados)

RBD foi um grupo musical pop mexicano criado a partir da telenovela mexicana Rebelde (2004—06). O grupo era composto por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni tido até hoje como uns dos maiores grupos de maior êxito do pop mexicano e da América Latina em todos os tempos. O grupo foi formado em 04 de outubro de 2004 e encerrou suas atividades em 10 de março de 2009, data do lançamento do último álbum de estúdio. Mais informações sobre RBD, clique AQUI.

Álbuns:
  1. RBD - Rebelde (Edición Diamante) (2004);
  2. RBD - Rebelde - Edição Brasil (2005);
  3. RBD - Tour Generación RBD En Vivo (Edición Diamante) (2005);
  4. RBD - Nuestro Amor (Edición Diamante) (2006);
  5. RBD - Nosso Amor Rebelde - Edição Brasil (2006);
  6. RBD - Rebels (2006);
  7. RBD - Live In Hollywood (México) (2006);
  8. RBD - Celestial (Versão Brasil) (2006);
  9. RBD - Celestial (Fan Edition) (2007);
  10. RBD - Tour Celestial 2007 - Hecho En España (2 CDs) (2007);
  11. RBD - La Familia (2007);
  12. RBD - Hits Em Português (2008);
  13. RBD - Empezar Desde Cero (Fan Edition) (2008);
  14. RBD - Para Olvidarte de Mí (2009).

13 comentários:

  1. Olá amigo tudo bem boa noite tudo bem deixa te perguntar quando pretende postar a discografia 320 kpbs da Xuxa mais e todos os álbuns do xou até os xspbs obrigado aguardo sua resposta. Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Peço desculpas, mas eu não tenho todos os álbuns da Xuxa, são muito difíceis de achar em 320 kbps. Vou ficar te devendo essa. Mas conforme eu for encontrando, vou juntar e formar uma boa discografia dela.

      Excluir
    2. Eu tenho a discografia da Xuxa e das Paquitas

      Excluir
  2. Amigo deixa te perguntar me fala um aplicativo ou um site que vc conheça ou um link que tenha a discografia completa da Xuxa em 320 kbps por favor que não tô encontrando em lugar nenhum por favor obrigado aguardo resposta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. E aí amigão tudo bem e aí vc sabe um link ou um aplicativo que tenha a discografia completa da Xuxa em 320 kbps por favor obrigado. Boa noite. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem sim! Se tivesse um site que oferecesse a discografia completa da Xuxa em 320 kbps, certamente eu já teria postado aqui no blog. Infelizmente não é possível encontrar nenhum site e aplicativo com essa discografia.

      Excluir
    2. Eu tenho discografia completa

      Excluir
    3. ola amigo doug tudo bem poderia me passar a discografia no meu email dg105787@gmail.com por favor ou entao pode postar em um servidor tipo o mega ou o 4 shared por favor obrigado ate.

      Excluir
    4. Olá! Aqui nesta postagem você pode baixar pelo MEGA, veja o link para download logo acima quase no final da imagem das capas. Abraço.

      Excluir
  4. Boa noite, tudo bem?
    Pode postar os discos do RBD em FLAC sem compressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim! Me desculpa, mas neste blog eu não mexo com o formato FLAC, somente MP3 320 kbps. Vou ficar te devendo.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.