Visitantes!

sábado, 11 de janeiro de 2020

Os Clones - Na Pegada do Arrocha (2013)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: W Disk; Unimar Music
Ano de Produção: 2013
Gênero Musical: Arrocha
Total de Faixas: 17
Duração Total: 60 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 146 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TELEGRAM

Na Pegada do Arrocha é um álbum musical da banda de arrocha que tem nos vocais os irmãos considerados os queridinhos do arrocha, Zezé Júnior, Dudu Santana e Kayo Lima, lançado em 2013.

Músicas:

01. Comigo é Assim Lapada Lapada
02. Olhos de Lua
03. Folha Seca
04. Pele de Maçã
05. Se Tu Não Estás (Si Tu No Estas)
06. Sua Partida
07. Homem Safado (Mulher Safada)
08. O Homem Em Mim (A Mulher Em Mim) (The Woman In Me - Needs The Man In You)
09. Recordações
10. Deus, o Que Fazer
11. Sonho de Amor
12. Meu Amor Não Vá Embora / Romance Rosa (Bachata Rosa)
13. Sai Dessa Vida
14. Hello
15. Eu e Meu Pai
16. Milagre da Flecha
17. Caipira

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.