Visitantes!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

As 7 Melhores da Jovem Pan - Vol. 8 (1998)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Paradoxx Music
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Dance / Eletrônico
Total de Faixas: 14
Duração Total: 58 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 140 MB (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE (Atualizado)

Este é o oitavo e último volume da coletânea especial de músicas dance e eletrônica mais tocadas na década de 90 na rádio Jovem Pan Sat lançado em 1998 pela gravadora extinta Paradoxx Music. Baixe agora mesmo e garanta agito total no seu som!

Músicas:

01. Suddenly - Gala
02. You And Me - Taleesa
03. When I Fall In Love - Ken Laszlo
04. Time To Say Goodbye (Con Te Partirò) - Live 2 Love
05. Givin' All My Love - Whigfield
06. Stranger In Paradise - X-Pone Feat. Queen Regina
07. Torn - Natalie Browne
08. As Long As You Love Me - Baker Street
09. That Thing You Do - The Wonder Band
10. Close The Door - Regina
11. Remember - Surama-K
12. Magic Touch - Corona
13. Stay (All Life Long) - Inside Out
14. Lady Marmalade - Houzeboyz

6 comentários:

  1. Maneiríssimo esse site! Parabéns!
    Teria como fazer um link só com as 7 melhores da Jovem Pan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Fábio! Não posso fazer isso porque me falta muitos álbuns pra coleção. Quem sabe futuramente quando eu conseguir mais álbuns.

      Excluir
  2. O arquivo que você está tentando baixar já não está disponível. vc pode arrumar o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  3. O Link esta off Amarildo... consegue atualizar - Obrigado!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.