Visitantes!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Márcio & Goró - Ponto G (1998)

Origem Deste Álbum: Convertido de WAV
Gravadora / Produtor: Universal Music
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Funk
Total de Faixas: 12
Duração Total: 44 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 140 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TELEGRAM

Ponto G é o segundo álbum da dupla de funkeiros Márcio & Goró lançado pela gravadora Universal Music International. Superou o número de vendas em relação ao primeiro, tendo a música “Ponto G” como carro chefe do álbum. Inclui o encarte completo. 

Músicas:

01. Sol de Verão
02. Tapa Sem Mão
03. Vem Dançar Comigo
04. Deixa Eu Te Tocar
05. Me Perdoa
06. Desespero
07. Ponto G
08. Pra Ficar Tudo Certo
09. Afro-Reggae
10. Venha Sonhar
11. Mar de Espinhos
12. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.