Visitantes!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Guilherme & Santiago - Vol. 3 (1998)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: EMI Music
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Sertanejo / Country
Total de Faixas: 15
Duração Total: 57 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 133 MB (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE - TELEGRAM (Atualizado)

Guilherme & Santiago - Vol. 3 é o terceiro álbum da dupla sertaneja brasileira Guilherme & Santiago. Este foi o primeiro disco da dupla gravado em CD, desta vez pela gravadora EMI, em 1998. O disco trouxe os sucessos "Desesperadamente Apaixonado", "Essa Paixão Me Machucou", "Peão Não Chora" e também "Me Esqueça" e "Mentira de Amor", que foram inseridas na trilha sonora da novela "Estrela de Fogo" da Rede Record. Também está presente neste disco uma releitura do clássico "Sublime Renúncia", da dupla Pery & Poty.

Músicas:

01. Na Rua
02. Baila Baila
03. Varrer a Casa Ela Não Quer
04. Essa Paixão Me Machucou (Until I'm Loving You)
05. Vê Se Não Some
06. Desesperadamente Apaixonado (Desesperadamente Enamorado)
07. Peão Não Chora
08. Mentira de Amor
09. Ai Que Trem Bão
10. Sublime Renúncia
11. Meu Goiás
12. Anjo Loiro
13. Dança Louca
14. Me Esqueça (Forever)
15. O Lobo

2 comentários:

  1. Boa Noite Amarildo gostaria de pedir o CD de Guilherme E Santiago VOL.1 e 2.Se caso conseguir ficarei grato.Abraços.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.