Visitantes!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Rap Brasil - Vol. 02 (1995)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 1995
Gênero Musical: Funk / Rap
Total de Faixas: 14
Duração Total: 63 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 154 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE (Atualizado)
Possui Senha: Não

Segundo volume da coletânea de funk dos anos 90 em ritmo de rap lançado pela Som Livre em 1995. Indicado para quem curte o melhor do funk / rap de favela.

Músicas:

01. Rap do Silva - MC Bob Rum
02. Rap da Estrada da Posse - MC Coiote e MC Rapozão
03. Rap da Cidade de Deus - MC Cidinho e MC Doca
04. Rap da Espuma - Vinny Max e Chiquinho
05. Rap da Primeira Dama - MC Marquinhos e MC Nanico
06. Rap da Ideia (Eu Vou Pro Baile) - Big Rap e Luciano
07. Eu Te Quero - MC Neném
08. Rap da Morena - MC William e MC Duda
09. Rap do Corno - MC Sandro e MC Bráulio
10. Rap da Massa Funkeira - MC Ailton e MC Binho
11. Rap do Alto da Boa Vista - MC André e MC Fabinho
12. Orgulho da Favela - MC Bob Rum
13. Mensageiro do Amor - MC Lequinho e MC Rondinelle
14. Aí Shock - MC Marquinhos e MC Leleco

2 comentários:

  1. link off! Queria tanto mostrar meu filho o que era funk....AFfffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma... Vou atualizar em breve. Obrigado por me informar. Se você achar mais álbuns com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.