Visitantes!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Melody Hits (2001)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Spottlight; Som Livre
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Funk Melody
Total de Faixas: 16
Duração Total: 77 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 181 MB (Descompactado)
Download: MEGA - GOOGLE DRIVE
Melody Hits é o primeiro volume da coletânea de músicas no estilo funk melody internacional, lançado em 2001 pela Spottlight e Som Livre. Bem parecido com o funk brasileiro dos anos 90, este álbum traz 16 hits diferentes num ritmo que você vai curtir muito quando ouvir. Raridade! Baixe agora.

Músicas:

01. Spring Love - Stevie B.
02. Just Like The Wind - Tony Garcia Feat. N.V.
03. Alone At Last - Trinere
04. Open Your Eyes - Samuel
05. Falling Slowly - Shana
06. Now And Forever - Nyasia
07. Take Me In Your Arms - Lil Suzy
08. Give Me A Sign - In-Dex
09. Don't Take Your Love Away - Lydia ''Lee'' Love
10. So Tell Me, Tell Me - Shavonne
11. Just Another Lover - Ray Guell
12. Say It's Gonna Rain - Will To Power
13. Give Me A Reason - Buffy
14. Tell Me Why - Tiana
15. Memories Of You - London Exchange
16. Paradise - Korell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.