Visitantes!

sábado, 21 de dezembro de 2019

Dominó - Ritmo Latino (1997)

Origem Deste Álbum: Digital (YouTube)
Gravadora / Produtor: Radar Records
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Pop Latino
Total de Faixas: 11
Duração Total: 38 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 93,1 MB (Descompactado)
Download: MEGA - GOOGLE DRIVE
Dominó foi uma boy band brasileira de música pop formada nos anos 80 e depois no final dos anos 90. Foi criada pela produtora do apresentador Gugu Liberato. Venderam cerca de 6 milhões de discos no Brasil. A formação original contava com Afonso Nigro, Nill, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues. Este álbum é uma compilação de alguns sucessos da banda em ritmo de pop latino. Ouça as músicas deste álbum antes de baixar, clique AQUI.

Músicas:

01. Baila Baila Comigo (Radio Edit)
02. La Bomba (Mister Sam Remix)
03. Medley: Ritmo Latino / Dale Que Dale
04. Salsa & Merengue
05. Comvido
06. Baila Baila Comigo (Carioca Mix)
07. Dame Dame
08. Vem a Bailar
09. Vamos a Cantar
10. Baila Baila Comigo (Club Mix)
11. Não Diga Não

Um comentário:

  1. Pena que esse "CD" é a compressão de pelo menos 4 álbuns que eu ADORARIA ter nas plataformas na íntegra: "Ritmos Latinos" de 1996, "Comvido!" de 1997, "Give Me Love" de 1999 e "Dominó (La Bomba)" de 2001.
    Não lembro se todos os quatro foram lançados pela Paradoxx Music, mas será que um dia os veremos integralmente na Internet?

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.