Visitantes!

domingo, 8 de dezembro de 2019

Valesca Popozuda (Playlist) (2019)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Não Tem
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Funk
Total de Faixas: 35
Duração Total: 104 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 248 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Playlist especial com mais de uma hora e meia do melhor do funk com a Valesca Popozuda e participantes convidados. Por se tratar de um funk pesado, muitas músicas contém linguagem chula com insinuação de sexo e palavrões. Se você não curte, apenas ignore.

Músicas:

01. Beijinho No Ombro
02. Agora Tô Solteira
03. Bebida Que Pisca
04. A Soda Tá Liberada
05. Então Ama (Part. Mr. Catra)
06. Hoje Eu Não Vou Dar, Eu Vou Distribuir
07. Larguei o Meu Marido (Agora Virei Puta) (Explícito)
08. Boy Magia
09. Sou Gay
10. Bota Esse Shortinho Aqui
11. Catarro de Porra (Part. Amigos da Onça)
12. Furduncinho
13. Meu Ex (Part. DJ JR do MD)
14. Quero Te Dar
15. Gozada Fraca (Part. Calcinhas Bélicas)
16. Desce Um Gin (Part. MC TH)
17. Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar (Funk Remix)
18. Meu Cu é Teu (Part. O Rebu Bloco)
19. Fada Madrinha
20. Festa Na Baru (DJ Emanuel Oliveira)
21. Vem Facin
22. Tô Solteira de Novo
23. Pimenta
24. Viado
25. Sou Dessas
26. Comece a Me Chupar (Explícito)
27. Fodasticamente (Com Wagner Simão)
28. Mama (Explícito) (Part. Mr. Catra)
29. Ragafunk Conga La Conga (Com DJ Marlboro)
30. De Levin (Com Lary e Aretuza Lovi)
31. My Pussy é o Poder
32. É Nesse Clima
33. Late Que Eu Tô Passando
34. Tô Com o Cu Pegando Fogo (Part. Mr. Catra)
35. Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar (Pop Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.