Visitantes!

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Lasgo - Far Away (2005) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Robbins Entertainment
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: Eurodance / Dance / Eletrônico
Total de Faixas: 13
Duração Total: 51 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 119 - FLAC: 366 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Far Away é o segundo álbum de estúdio da banda belga Lasgo. Foi lançado em 6 de Janeiro de 2005. Ainda com a formação original, seus singles foram "Surrender", "All Night Long", "Hold Me Now" (apenas nos Estados Unidos), "Who's That Girl?" e "Lying". Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Surrender
02. All Night Long
03. Deep In Your Heart
04. Only You
05. Still
06. True
07. Who's That Girl (Feat. Dave Beyer)
08. Yesterday
09. Far Away
10. Lying
11. Tell Me
12. Tonight
13. Hold Me Now

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.