Visitantes!

domingo, 17 de novembro de 2019

Wanessa Camargo - Transparente Ao Vivo (2004)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: BMG
Ano de Produção: 2004
Gênero Musical: Pop / Country Pop
Total de Faixas: 15
Duração Total: 55 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 143 MB (Descompactado)

Download: MEGA - 4SHARED - GOOGLE DRIVE - TELEGRAM

Transparente Ao Vivo é o primeiro álbum ao vivo da cantora pop brasileira Wanessa Camargo, lançado em 2004 pela BMG. Teve apenas quatro músicas inéditas, das quais duas viraram singles. Em 2011, foi certificado como disco de ouro pela Associação Brasileira de Produtores de Discos. O álbum vendeu mais de 100 mil cópias no Brasil. As 13 primeiras faixas do CD foram retiradas do show inaugural da turnê de mesmo nome. O DVD foi dirigido por Marlene Mattos e foi gravado nos dias 20 e 21 de setembro, no ATL Hall, no Rio de Janeiro, em 2003. Por alguma razão até hoje não explicada, a letra da música "Metade de Mim" foi substituída no encarte do CD por outra música desconhecida, apesar da reclamação dos fãs o erro nunca foi corrigido permanecendo em todas as tiragens do CD. O material foi lançado em 3 formatos: CD, DVD e KIT (CD+DVD) e todos encontram-se fora de catálogo, considerados itens raros pelos fãs. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Tanta Saudade (Heaven Came Down)
02. Me Engana Que Eu Gosto (Mienteme)
03. Paga Pra Ver (Tô Pagando Pra Ver) (Quiero Tu Amor)
04. Enfeitiçada (Que Me Pasa?)
05. Eu Quero Ser o Seu Amor
06. Como Dizer Ao Coração
07. Eu Posso Te Sentir (Breathe)
08. Sem Querer
09. O Amor Não Deixa (Love Won'T Let Me)
10. Sou Mais Eu
11. Filme de Amor
12. Um Dia... Meu Primeiro Amor (My Sweet Someday)
13. Apaixonada Por Você
14. Difícil é Controlar a Paixão (Faixa Bônus Estúdio)
15. Metade de Mim (Hard To Let Go) (Faixa Bônus Estúdio)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Você ainda pode baixar pelo GOOGLE DRIVE. Mas eu vou atualizar essa postagem e adicionar o link do TELEGRAM também.

      Excluir
  2. Putz, eu não olhei direito hahaha...
    Estou baixando, obrigado!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.