Visitantes!

sábado, 16 de novembro de 2019

Pato Fu - Rotomusic de Liquidificapum (1993)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Cogumelo Records
Ano de Produção: 1993
Gênero Musical: Rock Alternativo
Total de Faixas: 12
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 109 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Possui Senha: Não

Rotomusic de Liquidificapum é o álbum de estreia da banda brasileira de rock alternativo Pato Fu. Lançado em 1993, contou com a produção do próprio guitarrista da banda, John Ulhoa e Haroldo Ferretti. No ano de 2008 a banda anunciou em sua página da internet o relançamento do álbum.

Músicas:

01. Rotomusic de Liquidificapum
02. Sítio do Pica-Pau Amarelo
03. O Processo da Criação Vai de 10 Até 100 Mil
04. Meu Coração é Uma Privada
05. Minhas Férias
06. Meu Pai, Meu Irmão
07. Hino Nacional do Pato Fu
08. G.R.E.S.
09. Gimme 30
10. O Mundo Ainda Não Está Pronto
11. Eu Sou o Umbigo do Mundo
12. O Amor Em Carne e Osso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.