Visitantes!

domingo, 17 de novembro de 2019

Vanessa da Mata (2002)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Epic Records; Sony Music
Ano de Produção: 2002
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 13
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 108 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Vanessa da Mata é o álbum de estreia homônimo da cantora e compositora brasileira Vanessa da Mata, lançado em 31 de agosto de 2002 pela Sony Music. Entre os sucessos do disco estão "Nossa Canção" (que integrou a trilha sonora da novela Celebridade), "Não Me Deixe Só" - que fez enorme sucesso nas pistas graças a um remix de DeepLick com Ramilson Maia, e "Onde Ir" (que integrou a trilha sonora da novela Esperança). O álbum recebeu um disco de ouro vendendo mais de 100 mil cópias no Brasil.

Músicas:

01. Não Me Deixe Só
02. Onde Ir
03. Alegria
04. Viagem
05. Case-Se Comigo
06. Delírio
07. Carta (Ano de 1890)
08. Eu Não Tenho
09. Longe Demais
10. A Força Que Nunca Seca
11. Bem da Vida
12. Nossa Canção
13. Não Me Deixe Só (DeepLick & Ramilson Maia DB Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.