Visitantes!

sábado, 2 de novembro de 2019

Mastruz Com Leite - Vol. 02 - Só Pra Xamegar (1993)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: SomZoom
Ano de Produção: 1993
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 12
Duração Total: 33 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 78,6 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Só Pra Xamegar é o segundo álbum lançado pela banda Mastruz Com Leite em 1993. Destacou o maior sucesso "Meu Vaqueiro, Meu Peão", um dos mais tocados até hoje sendo considerado o hino da banda. O disco foi lançado em LP, K7 e CD, em maio daquele ano, alcançando a vendagem de 800 mil cópias até hoje. Graças a essa marca, a banda recebeu, pelo trabalho, a premiação em discos de ouro, platina, platina duplo e platina triplo.

Músicas:

01. Meu Vaqueiro, Meu Peão
02. Eu Agradeço
03. Meu Cenário
04. Rei do Baralho
05. Em Plena Lua-de-Mel
06. Pot-Pourri: Eu Vou Pra Lua / Gavião Calçudo
07. Onde Canta o Sabiá
08. Milonga Para as Missões
09. Pot-Pourri: Você Perdeu Um Amor / Cola Teu Corpo No Meu / Moreninha
10. Pot-Pourri: Na Emenda / Desemenda
11. Pedaço de Solidão
12. Pot-Pourri: Vendedor de Carangueijo / Último Pau-de-Arara / Paulo Afonso

2 comentários:

  1. Olá bom dia amigo! Poderia atualizar este que está em off para download por gentileza? Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.