Visitantes!

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Phil Collins - ...Hits (1998)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Atlantic Recording; WEA International
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 16
Duração Total: 74 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 179 MB (Descompactado)

Download: MEGA - 4SHARED (Atualizado)
Possui Senha: Não

…Hits é uma coletânea musical de Phil Collins, lançada em 1998, e onde estão incluídos os seus maiores sucessos e uma versão da canção de Cindy Lauper: "True Colors".

Músicas:

01. Another Day In Paradise
02. True Colors
03. Easy Lover (Feat. Philip Bailey)
04. You Can't Hurry Love
05. Two Hearts
06. I Wish It Would Rain Down
07. Against All Odds (Take A Look At Me Now)
08. Something Happened On The Way To Heaven
09. Separate Lives (Love Theme From White Nights) (Feat. Marilyn Martin)
10. Both Sides Of The Story
11. One More Night
12. Sussudio
13. Dance Into The Light
14. A Groovy Kind Of Love
15. In The Air Tonight
16. Take Me Home

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.