Visitantes!

sábado, 20 de julho de 2019

Ludmilla - Hoje (iTunes Bônus) (2014)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Warner Music Brasil
Ano de Produção: 2014
Gênero Musical: Funk
Total de Faixas: 14
Duração Total: 40 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps (High Quality)
Tamanho Total: 97,4 MB (Descompactado)

Download: MEGAMEDIAFIRE - TELEGRAM
Ouça: YouTube
Senha: armazem-da-musica320

Hoje é o álbum de estreia da cantora e compositora brasileira Ludmilla. O seu lançamento ocorreu em 26 de agosto de 2014, através da Warner Music Brasil. Este álbum possui doze músicas incluindo um remix de "Sem Querer", sendo sete composições da própria cantora. A edição digital do iTunes possui duas faixas bônus. Segundo Ludmilla o álbum tem tudo dela, conforme a declaração para o POPLine: "Eu só canto o que acho legal. Não adianta alguém vir me falar ‘Você vai ter que cantar isso daqui’, porque eu vou falar que não vou cantar se não gostar. Por isso, acho que tem tudo de mim. Esse álbum sou eu".

Músicas:

01. Sem Querer
02. Hoje
03. Garota Recalcada
04. Te Ensinei Certin
05. Não Quero Mais (Part. Belo)
06. Se eu Descobrir
07. Tudo Vale a Pena (Part. Buchecha)
08. Amor Não é Oi
09. Fala Mal de Mim
10. Morrer de Viver
11. 24 Horas por Dia
12. Sem Querer (Funk Mix)
13. Poder da Preta (Faixa Bônus)
14. Seu Tempo Acabou (Faixa Bônus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.