Visitantes!

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Só Pra Contrariar (1999)


Origem Deste Álbum: Digital (FLAC)
Gravadora / Produtor: RCA, BMG Music
Ano de Produção: 1999
Gênero Musical: Samba / Pagode
Total de Faixas: 15
Duração Total: 62 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 153 MB (Descompactado)
Download: MEGA



Músicas:

01. Interfone
02. Sai da Minha Aba (Bicão)
03. Machuca Demais
04. Tudo Acaba Em Perdão
05. Coladinhos
06. Fazendeiro
07. Não Chora
08. De Corpo Sem Alma
09. No Céu da Paixão
10. Graças Ao Teu Coração
11. Baianeiro
12. Coração Profano
13. O Que Importa é o Amor
14. Meu Segmento
15. Fazendo Paixão

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo!Muito bom o blog parabéns,se puder postar mais alguns cds do SPC seria excelente,valeu mesmo abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você estar curtindo meu blog! Sim, eu ainda tenho mais alguns álbuns do SPC para postar! Abraço!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.