Visitantes!

domingo, 21 de julho de 2019

Wesley Safadão - TBT (Ao Vivo) (2019)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 19
Duração Total: 67 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 156 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TERABOX - TELEGRAM

TBT é o quinto álbum ao vivo do cantor brasileiro Wesley Safadão, gravado em Fortaleza, no dia 19 de maio de 2019. O álbum foi lançado em 20 de junho de 2019 pela Som Livre nos formatos download digital e streaming. O repertório é composto por 19 faixas, sendo três pot-pourris, no total de 27 canções.

Músicas:

01. Juras de Amor (Vai Chorar)
02. Pot-Pourri: Escravo do Amor / Tentativas Em Vão / Onde Está Você (Meu Amanhecer) / Menino Bobo
03. Pra Você Voltar Pra Mim
04. Eu Ainda Vou Ver (Coração de Pedra)
05. Absurdos
06. Coca-Cola (Se Não Quer Me Amar)
07. Amor Transparente
08. Nossa História
09. Amor Sem Amar (Dói Dói Dói)
10. Volta Me Abraça
11. Por Causa de Você (Cego, Surdo e Mudo)
12. Pot-Pourri: Vou Pagar Pra Ver / Disco Voador / Chá Pra Relaxar
13. Vai Esperar
14. Lágrimas Vão e Vem
15. Despedida
16. Pot-Pourri: Cerveja Pra Lavar / Alô, Final de Semana Chegou / Rei da Farra / Estilo Namorador
17. Só Verdades
18. Sem Rumo Ao Léu
19. E Eu Não Choro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.