Visitantes!

domingo, 21 de julho de 2019

Roberto Carlos - As Melhores Canções (2019) (Playlist)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Vários
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 48
Duração Total: 191 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 440 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

Super playlist com os 48 melhores sucessos do cantor e compositor Roberto Carlos, selecionado por Amarildo para aqueles que querem baixar somente o melhor da discografia dele. 

Músicas:

Além do Horizonte
Alô
Amada, Amante
Amor Perfeito
Arrasta Uma Cadeira (Part. Chitãozinho & Xororó)
As Curvas da Estrada de Santos
Caminhoneiro
Cavalgada
Chegaste (Part. Jennifer Lopez)
Ciúme de Você
Como é Grande o Meu Amor Por Você
Como Vai Você
Custe o Que Custar
De Coração Pra Coração
Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos
Detalhes
É Preciso Saber Viver
É Proibido Fumar
Emoções
Esse Cara Sou Eu
Eu Sou Terrível
Eu Te Amo (And I Love Her)
Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
Fera Ferida
Furdúncio
Hoje é Domingo
Índia
Jesus Cristo
Lady Laura
Mulher de 40
Mulher Pequena
Não Se Esqueça de Mim
Negro Gato
Nossa Canção
O Baile da Fazenda
O Calhambeque (Road Hog)
O Homem Bom
O Portão
O Velho Caminhoneiro
Parei Na Contra Mão
Por Isso Corro Demais
Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
Rotina
Se Você Pensa
Sereia
Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
Un Gatto Nel Blu
Verde e Amarelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.