Visitantes!

terça-feira, 16 de julho de 2019

Clube Boys & Girls (2001) [FLAC / Raro]

Origem Deste Álbum: Ripado de CD (FLAC)
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Pop / Teen Pop
Total de Faixas: 15
Duração Total: 59 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 153 - FLAC: 451 (Descompactado)

Download: MEGA - 4SHARED - AMAZON DRIVE (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Lançado em 2001 pela Som Livre, este álbum conta com hits para agradar toda a garotada e aos adultos também! Talvez você não encontre este CD em forma digital MP3 320 kbps e FLAC em mais nenhum site da web. Aproveite esta raridade que eu ripei do meu CD original e baixe agora mesmo!

Músicas:

01. Muito Estranho (Cuida Bem de Mim) - KLB
02. Olha o Que o Amor Me Faz - Sandy & Junior
03. Perdi Você - Twister
04. Pop Star - Maurício Manieri
05. Retrato Imaginário - SNZ
06. Rebola Na Boa - Mr. Jam
07. Te Encontrar de Novo - Vinny
08. Você Chegou - LS Jack
09. Eu Me Lembro - 6L6
10. Nada é Igual a Esse Amor (I Don't Know Anymore) - SNZ
11. Só Pro Meu Prazer - Mr. Jam
12. Gostosa - G.E.M.
13. Indecisão (Sometimes) - Manoela Orsi
14. Se Eu Pudesse - Shure
15. A Cor do Meu Dinheiro - Os Garotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.