Visitantes!

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Super Sucessos Nacionais - Vol. 5 (2022) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Marcos Sérgio & Rogelio Silva
Pop / Rock / MPB
74 Minutos / 183 - 503 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Quinto volume da coleção Super Sucessos Nacionais com um repertório repleto dos grandes hits do pop, rock e MPB nacionais que marcaram a história dos anos 1980 e 1990 selecionado por Marcos Sérgio em parceria com Rogelio Silva. São músicas que deixaram saudades e jamais serão esquecidas! Baixe e se envolva!

Músicas:

01. Dê Uma Chance Ao Coração - Michael Sullivan & Paulo Massadas & Amigos
02. Angra dos Reis - Legião Urbana
03. Me Liga - Paralamas do Sucesso
04. Sensual - Roupa Nova
05. De Volta Pro Aconchego - Elba Ramalho
06. Memórias - Fafá de Belém
07. Te Amo - Biafra
08. Nada Por Mim - Marina
09. O Que é Que Há? - Fábio Jr.
10. Sobradinho - Sá & Guarabyra
11. Faz Parte do Meu Show - Herva Doce
12. Leva - Tim Maia
13. Fui Eu - José Augusto
14. Sobre o Tempo - Nenhum de Nós
15. Transas - Ritchie
16. Bem Que Se Quis - Marisa Monte
17. Lua e Flor - Oswaldo Montenegro
18. Planeta Água - Guilherme Arantes





[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.