Visitantes!

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Perfil: Fagner (2003) [FLAC]

 

Convertido de WAV (CD-Rip)
Som Livre / Globo/Columbia
MPB
58 Minutos / 137 - 378 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum da série Perfil com uma seleção especial dos melhores sucessos do cantor e compositor brasileiro Fagner lançado em 2003 pelas gravadoras Som Livre e Globo/Columbia. Cortesia de Ceir Pedra.

Músicas:

01. Borbulhas de Amor (Tenho Um Coração) (Borbujas de Amor) (Ao Vivo)
02. Revelação
03. Noturno
04. Jura Secreta
05. Deslizes
06. As Rosas Não Falam
07. Cabecinha No Ombro (Part. Roberta Miranda)
08. Guerreiro Menino (Um Homem Também Chora)
09. Me Leve (Cantiga Para Não Morrer)
10. Só Você
11. Cebola Cortada
12. Fanatismo
13. Espumas Ao Vento (Ao Vivo)
14. Oros II




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Primeiro, parabéns pelo seu trabalho, o blog é incrível...agora eu gostaria de saber se vc vai disponibilizar um CD de Sandy e Jr que na verdade é uma coletânea que tinha a música "Era uma vez" sem o Toquinho...adoraria tê-lo novamente em minha coleção, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. espectacular seu blog amigo, pregunta seria bueno discos de años 80 o 90 o 2000 de Sambas de Enredo de Rio de Janeiro grupo especial

    ResponderExcluir
  3. muito bom, poderiam postar o Rod Stewart - The Best of Rod Stewart (1989) por favor

    ResponderExcluir
  4. musi-qualidade você postou um cd perfil de fagner que eu gostei eu espero que você faz um cd de coletâneas de Zé Ramalho Fagner E Alceu Valença Nome do Álbum Grandes Sucessos do Brasil Pela Gravadora Rádio 100% Brasil Músical Que É O Meu Presente de Natal e Ano Novo Você é Meu Melhor Amigo

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.