Visitantes!

domingo, 13 de novembro de 2022

Anos 80 Na Pista (2006) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Som Livre
Dance / Eletrônico
56 Minutos / 136 - 373 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Anos 80 Na Pista é um álbum lançado pela gravadora Som Livre em 2006 com uma compilação especial de grandes sucessos nacionais dos anos 80 em versão remixada por DJs. Cortesia de Marciro Mcavalcante.

Músicas:

01. Uma Noite e 1/2 (Remix) - Marina Lima Feat. Renato Rocketh
02. Fui Eu - Dulce Quental
03. Totalmente Demais - Arnaldo Brandão
04. Garota Dourada - El Vega
05. Porque Não Eu? - Leoni & Herbert Vianna
06. Exagerado - Cazuza
07. A Verdadeira História de Adão e Eva - Blitz
08. A Fórmula do Amor - Leoni, Leo Jaime & George Israel
09. Rock Estrela - Leo Jaime
10. Porque Que a Gente é Assim? - Barão Vermelho
11. Independência - Dinho Ouro Preto
12. Pintura Íntima (Remix) - Kid Abelha
13. Fullgás (Memê's Radio Mix) - Marina Lima
14. Música Urbana (The Urban Music Mix) - Capital Inicial




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

4 comentários:

  1. Oi Amarildo Tudo Bem?
    Eu Gostaria Muito De Saber Se Você Pode Postar Os CDs Da Chiquititas de 2012 e 2013 Vol.1, 2 e O Remix e Também Os CDs Do Carrossel e Carinha De Anjo. Um Grande Abraço do Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente os CDs das Chiquititas de 2012 em diante eu não tenho nenhum. Só tenho Carinha de Anjo.

      Excluir
    2. Tá Bem Então Amigo, Um Grande Abraço
      Vou Aguardar O CD da Carinha de Anjo

      Excluir
  2. Eu Gosto Muito Também de Trilhas Sonoras de Novelas Infantis
    Pois Elas São Muito Boas, Me Faz Voltar No Passado

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.