Visitantes!

domingo, 27 de novembro de 2022

Ana Maria Braga - Sou Eu (2003) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
BMG Brasil
Pop / Variedades
45 Minutos / 108 - 301 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Ana Maria Braga Sou Eu (também conhecido como Sou Eu) é o único álbum de estúdio da apresentadora brasileira Ana Maria Braga, lançado em 15 de julho de 2003 através da BMG Brasil. O álbum foi gravado após Ana receber pedidos para criar músicas das mensagens que dizia na abertura de seu programa, o Mais Você. Sou Eu contém seis canções inéditas — cinco delas com participações especiais — que enfatizam o amor, a autoestima, o alto astral e o prazer de viver feliz. Tais canções complementam nove textos recitados por Ana, que passam mensagens similares. Produzido em cerca de três meses, este álbum recebeu críticas geralmente negativas da imprensa, que descreveu o álbum como "brega".

Músicas:

01. Na Trilha do Amor (Part. Fábio Jr.)
02. Acorda Menina
03. O Menino das Meias Vermelhas
04. Não Quero Te Perder (Part. Zezé di Camargo & Luciano)
05. Procura-Se Um Amante
06. Namorar é Bom
07. Saúde, Amor, Paz e Alegria (Part. Louro José e a Turma da Aninha)
08. Eu Sei, Mas Não Devia
09. Ser Especial
10. Receita Pra Felicidade (Part. Leonardo)
11. Conselhos
12. Acorda Pra Vida (Sou Mais Você) (Part. Xanddy)
13. Isso Fortalece
14. Xô Baixo Astral
15. Sou Eu




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.