Visitantes!

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Sampa Crew - Eternos Sucessos (2001) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Gravadora Eldorado
R&B / Rap / Charme / Soul
74 Minutos / 178 - 446 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Eternos Sucessos é um álbum que reúne os melhores sucessos do grupo musical Sampa Crew, lançado em 2001 pela Gravadora Eldorado. O grupo é conhecido pelo seu rap romântico e misturar os gêneros charme, funk melody, rap, samba-canção, pagode romântico e soul em suas músicas.

Músicas:

01. Eterno Amor
02. Alma Metade
03. Coração Te Acalma
04. Se Me Lembro Faz Doer
05. Mulher Brasileira (Diálogo Mix) (Part. Jorge Benjor)
06. Mesmo Assim
07. Mulher Fatal
08. Eu Preciso Te Esquecer
09. E Daí (Vibrasolo Mix)
10. Azul da Cor do Mar
11. Minha Paz
12. Me Dê Motivo (Inédita)
13. Foi Bom (Hip-Hop Full Version Remix) (Part. Dagô Miranda)
14. Eu Amo Você (Part. Carlos César)
15. Eterno Amor (Charmix)
16. Sexy (J.C. Remix)
17. Curumim Chama Cunhantã Que Eu Vou Contar
18. Foi Bom (Original Edit 88) (Part. Carlos César)




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.