Visitantes!

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

I Need Songs (2021) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Amarildo APS Produções
Pop / Rock / Dance
74 Minutos / 181 - 530 MB
MP3 320 kbps / FLAC

I Need Songs é o primeiro álbum musical da trilogia I Need Songs produzido e disponibilizado por Amarildo APS Produções em 6 de fevereiro de 2021. Seu repertório é uma coletânea especial de músicas no estilo pop, rock, dance e até um instrumental escolhidos por Amarildo conforme seu gosto. Muitos dos artistas deste álbum são bastante conhecidos, mas alguns não tem tanto destaque na mídia. La Ley e Josh Woodward são exemplos disso. Mas Amarildo, curtindo todos eles, traz cada um com sua música formando esta ótima coletânea para os amantes da música internacional. Produzido com uma edição especial e inédita com muito carinho. Baixe e aprecie mais esta obra-prima com qualidade excelente!

Músicas:

01. Leave The Night On - Sam Hunt
02. Invisible - La Ley
03. Coffee - Josh Woodward
04. Bossy - Kelis Feat. Too $hort
05. Better In Time - Leona Lewis
06. Hit 'Em Up Style (Oops!) - Blu Cantrell
07. Believe - FM Attack Feat. Vandal Moon
08. One Little Soldier - Regina Spektor
09. Tonight (Best You Ever Had) - John Legend Feat. Ludacris
10. Eraser - Alisha Pillay
11. I Need A Song - KVN
12. I Want You Back (Radio Edit) - *NSYNC
13. Do It To It - Cherish Feat. Sean Paul
14. End Of The Road - Boyz II Men
15. Bend & Break - Keane
16. All Of The Stars - Ed Sheeran
17. He Wasn't Man Enough - Toni Braxton
18. Dancing On My Own (Tiësto Remix) - Calum Scott Feat. Tiësto
19. Don't Stop Dancing (Radio Mix) - Wallmers & Tali Muss
20. Where Is The Love? (Instrumental) - Josh Vietti




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

2 comentários:

  1. Véi......... é sério isso?
    Um amigo meu de longa data me recomendou seu blog, falou benzão e eu fui empolgado baixando várias coisas faz um tempo já, fui olhar hoje de novo e fiquei curioso de olhar essa postagem já que ela tava ali no topo de mais vista e baixada........
    Cara eu quase baixei mas desisti quando vi o que tava escrito na legenda do post, sabe pq? Pq eh absurdo demais a própria pessoa que posta elogiar a própria produção desse jeito, nunca vi um trem desse na vida véi......... vc literalmente chama sua coletânea de ótima, de obra-prima e ressalta uma qualidade excelente que de verdade eu fiquei com a sensação de duas coisas, a primeira eh que vc não precisava disso pra convencer as pessoas a baixar, inclusive eu ia baixar e desisti por causa desse ego esquisitão aí, pq quem atesta qualidade é o pessoal que acompanha seu blog e baixa seus discos, n eh vc que vai se auto elogiar, isso pega malzão demais. Segundo pq vc parece ser inseguro demais só pode, imagina ter que falar essas coisas tipo no outro post de outro disco feito por vc, vc fala "músicas de qualidade extrema e a arte das capas bem elaborada e produzida com capricho e carinho por quem sabe o que faz!", vc se contradiz quando fala que fez com carinho mas ao mesmo tempo demonstra soberba e arrogância ao completar com "por quem sabe o que faz!", se soubesse de verdade n precisava arrotar essa suposta grandeza aí não, pega mal pra vc que soa arrogante e desrespeitoso com gente que produz conteúdo há bem mais tempo que vc.
    Vc tem potencial de crescer sim cara, mas n eh sendo arrogante que isso vai acontecer não viu? Boa sorte aí pq vc vai precisar bastante dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada qual com seus defeitos, não é mesmo? Você disse que eu sou arrogante e egocêntrico, pois bem. E você? O que podemos dizer sobre você? Será que você faz tudo certinho? Será que você não tem nenhum tipo de devaneio? Pelo tanto que você escreveu neste comentário, qualquer um vai perceber um certo ar de inveja, pois se não fosse, não arrotaria esse monte de palavras para criticar meu trabalho. Eu elogio sim o meu trabalho porque ele é feito com dedicação e capricho sem pedir nada em troca. Às vezes temos que ficar quietos e ignorar certas coisas do que esfregar na cara dos outros seus defeitos. Agradeço pela sua crítica espinhosa porque com ela vou aprendendo mais. Passar bem.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.