Visitantes!

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

30 Anos de Jovem Guarda - Vol. 2: Eu Sou Terrível (1995) [FLAC]

 

Convertido de WAV (CD-Rip)
PolyGram
Jovem Guarda / Rock
38 Minutos / 102 - 262 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Segundo volume da coleção 30 Anos de Jovem Guarda com 14 sucessos originais regravados em 1995 por artistas da Jovem Guarda e lançado em CD pela gravadora PolyGramInclui o encarte completo. Cortesia de Elidio Peixoto e colaboração de Emerson Xuxu.

Músicas:

01. Devolva-Me - Lilian & Ed Wilson
02. O Bom - Eduardo Araújo
03. Eu Te Darei o Céu - The Fevers
04. Meu Bem (Girl) - Ronnie Von
05. Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor - Os Vips
06. Minha Fama de Mau - Erasmo Carlos
07. Meu Primeiro Amor (You're Going To Lose That Girl) - Renato e Seus Blue Caps
08. Eu Sou Terrível - Wanderléa
09. Coruja - Deny & Dino
10. Estúpido Cupido (Stupid Cupid) - Cleide Alves
11. A Festa do Bolinha - Trio Esperança
12. A Pobreza (Paixão Proibida) - Leno
13. Biquíni de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho - Ed Wilson
14. Quando - Vanusa




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.