Visitantes!

domingo, 28 de agosto de 2022

Anitta - Versions Of Me (Deluxe) (2022) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Warner Records
Pop / Reggaeton
59 Minutos / 142 - 407 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Versions Of Me é o quinto álbum de estúdio da cantora brasileira Anitta, lançado em 12 de abril de 2022, através da Warner Records. O álbum foi originalmente planejado para ser intitulado Girl from Rio. É seu segundo álbum trilíngue depois de seu quarto álbum de estúdio, Kisses (2019). Versions Of Me contém colaborações com Chencho Corleone, Ty Dolla Sign, Afro B, Khalid, Saweetie, YG, Papatinho, MC Kevin o Chris, Mr. Catra, Cardi B e Myke Towers na edição padrão, bem como Missy Elliott, Maluma, L7nnon, Maffio, ASAP Ferg, Harv, Pedro Sampaio, Dadju, Nicky Jam e MC Pedrinho na edição deluxe. Este álbum foi precedido por cinco singles: "Me Gusta" com participação de Cardi B e Myke Towers, "Girl From Rio", "Faking Love" com participação de Saweetie, "Envolver" e "Boys Don't Cry".

Músicas:

01. Lobby (Feat. Missy Elliott)
02. El Que Espera (Feat. Maluma)
03. Yo No Se (Feat. L7NNON & Maffio)
04. Practice (Feat. A$AP Ferg & HARV)
05. DANÇARINA [Remix] (Feat. Pedro Sampaio, Dadju, MC Pedrinho & Nicky Jam)
06. Envolver
07. Gata (Feat. Chencho Corleone)
08. I'd Rather Have Sex
09. Gimme Your Number (Feat. Ty Dolla $ign)
10. Maria Elegante (Feat. Afro B)
11. Love You
12. Boys Don't Cry
13. Versions Of Me
14. Turn It Up
15. Ur Baby (Feat. Khalid)
16. Girl From Rio
17. Faking Love (Feat. Saweetie)
18. Que Rabão (Feat. YG, Papatinho, MC Kevin o Chris & Mr. Catra)
19. Me Gusta (With Cardi B & Myke Towers)
20. Love Me, Love Me




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.